quarta-feira, 17 de junho de 2009

Venda dos Bilhetes para o Festival Med 09 a partir do dia 17 de Junho

Os bilhetes para o Festival MED 2009 estarão à venda a partir do dia 17 de Junho na bilheteira instalada no torreão do Mercado Municipal de Loulé sito na Rua José Fernandes Guerreiro, nos seguintes horarios:

Dias 17, 18, 19, 22 e 23 das 14.00 horas até às 20.00 horas

Dia 20 (sábado) das 09.00 horas até às 13.00 horas

A partir do dia 24 de Junho os bilhetes vão estar à venda na bilheteira instalada no Largo Dr. Bernardo Lopes, junto à entrada do Festival a partir das 14.00 horas.

A organização põe à disposição duas modalidades de ingressos:

Bilhete Diário = 12,00 €uros
Bilhete Festival = 40,00 €uros

LOTAÇÃO LIMITADA

3 comentários:

World Music disse...

Não acham que já estão a abudar nos preços dos bilhetes diários? Que eu saibda não vamos ver nenhum "Manu Chao", nem nenhum "Macaco"...

Anónimo disse...

Sinceramente 12 euros para uma noite de festival e 40 para os 5 dias não se poderá certamente dizer que é caro. Com a quantidade de espectáculos por noite, diversidade e qualidade deste cartaz, que tem como função e bem mostrar o que passa no mundo não se limitando apenas a seguir a corrente mercantilista.
12 euros é o que se paga por 4 cervejas numa esplanada de praia ou de entrada numa discoteca!!!!
Então e o Festival MED caro?
E esta hein!!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do "World Music".
Não é toda a gente que pode pagar 12€.
Um casal com um filho (12a) pagará 36€. Não acham que é um exagero?
Mas tenho uma sugestão a fazer. Que tal um desconto para os residentes de Loulé? Não acham uma boa ideia? Eu própria seria a 1ª a aderir. Sou residente e nunca fui a esse festival, com tristeza minha.
Apreciem a minha sugestão, pois não é má de todo.