sexta-feira, 6 de junho de 2008

Prémios “Algarve Maximus”: Vote no Festival MED 2007

A edição de 2007 do Festival MED é um dos três candidatos aos prémios “Algarve Maximus – Prémios Turismo do Algarve”, na categoria de “Animação e Promoção Turística”, uma iniciativa da Região de Turismo do Algarve que tem por objectivo distinguir pessoas, entidades ou empresas que tenham contribuído para a promoção e ou qualidade do Turismo na região.

O Festival MED 2007 tem como concorrentes directos a 26.ª Concentração Internacional de Motos de Faro (Motoclube de Faro) e 12.ª Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural Algarve (Federação de Caçadores do Algarve).

O público poderá fazer o seu voto através do site da RTA, entre 1 de Junho e 15 de Agosto, sendo que a escolha dos internautas tem um peso de 50 por cento no resultado final, e os restantes 50 por cento são atribuídos à escolha da Comissão Instaladora da RTA. Da votação conjunta sairão os vencedores.

Clique aqui para votar no Festival MED

Assinale a opção 2, Festival MED 2007.

Refira-se os candidatos aos prémios “Algarve Maximus” foram seleccionados por um júri composto por destacadas personalidades da vida portuguesa como Maria Barroso, Pinto Balsemão, Ruy de carvalho e Miguel Sousa Tavares, para além do presidente da RTA, António Pina.

Sem comentários: